Montar uma loja online não é tão diferente de uma loja física

admin janeiro 26, 2020 0 Comments

Veja a mais nova Loja Virtual que fizemos 
Cliente – Aralink Certificado Digital

Instgaram – https://www.instagram.com/certifica_digital_londrina/
Loja virtual – http://www.certificadodigitallondrina.com.br/

7 dicas para começar um e-commerce

Montar uma loja online não é tão diferente de uma loja física, mas existem muitas etapas a serem enfrentadas para que negócio se torne lucrativo
Administrar uma loja virtual exige tanto cuidado quanto uma loja física. 
De acordo com a E-bit, empresa especializada em comércio virtual, no primeiro trimestre do ano comércio eletrônico no Brasil teve uma alta nominal de 1% no faturamento, em comparação com mesmo período analisado em 2015. Entre janeiro e março de 2016, as vendas online somaram R$ 9,75 bilhões.

Muitas pessoas optam por criar uma loja virtual porque acreditam ser mais simples do que manter um ponto físico.
O potencial de mercado na internet é muito maior e uma loja virtual pode atingir uma gama de clientes muito vasta, com consumidores de diversas localidades. Acreditamos que, no Brasil, comércio eletrônico tende a crescer cada vez mais e que ainda há um grande espaço para desenvolvimento deste setor. As novas gerações são muito digitais e todos esses jovem terão poder de consumo no futuro. Quando eles estarão mais habituados com empresas digitais, porque é um território que eles já dominam.” 

Dicas para ter Sucesso com sua Loja virtual

1. Faça um planejamento escrito
Coloque na ponta do lápis todas as questões que envolvem um negócio. Dependendo do tipo de comércio, não há necessidade de uma estrutura física e isso e diminui os custos, mas é preciso planejar tudo da mesma forma”, afirma Campos. documento deve conter informações sobre logística, estoque, mercado potencial, tipos de produto que irão à venda, área de atuação e valores de investimento.
2. Busque informações sobre as tecnologias

Trabalhamos com o WordPress e o Woocommerce, existem milhões de lojas virtuais com esses sistemas, você pode integrar até um sistema de NF-E, um CRM ou mesmo um sistemma de PDV dentro  do seu site

O mais  importante conhecer os Recursos que o Woocommerce traz para a atuação no meio digital e verificar qual serve melhor seu modelo de negócio. e

4. Defina padrões de navegação e layout e cores
Você  precisa definir bem os pontos de comunicação visual do site: quais páginas terá, como será a arquitetura de navegação, estilo do layout, padrão visual e de cores e a tipografia e como serão colocadas as fotos. Segundo Infoextreme Criação de Sites e Lojas Virtuais, as opções de design são inúmeras, no caso de uma loja online. dono tem muita abertura para usar a criatividade de maneira mais massificada. Alguns optam até pela produção de vídeos, dá pra variar bastante.”
5. Trace um plano para começar a produzir conteúdo
Com a estrutura definida, é hora de começar a alimentá-la. Além das fotos, descrições e valores dos produtos, empreendedor deve investir na produção de conteúdo para site. Vale a pena apostar em fotos, banners e divulgação em redes sociais para atrair os consumidores.
6. Organize bem operação e logística
Para a loja funcionar é preciso saber como será a operação do negócio no dia a dia. Considere questões como atendimento a distância, que poderá ser feito pelo telefone, e-mail ou até mesmo por Whatsapp. Não se deve esquecer das questões relacionadas ao transporte, frete e embalagem. dono do e-commerce precisa estabelecer se haverá promoções com frete grátis, por exemplo. Ou se haverá parceria com os Correios e se os pacotes terão algum tipo de padrão. Todas essas questões precisam ser levantadas.
7. Faça marketing digital
Um bom marketing digital e a divulgação do seu site ajudam a trazer retorno. Delimite como será a divulgação e quais canais de comunicação serão usados. Com a crise, os consumidores estão com pé no freio. Eles vão pesquisar muito para ter a melhor oferta e a internet nos possibilita a pesquisa e a comparação muito rapidamente. É bom manter marketing online bem ajustado”, diz Campos.
especiais

Algumas lojas que desenvolvi:

https://certificadoraribeiraopreto.com/
https://certificadoemcuritiba.com.br/
https://vegcampinas.com.br/
https://hidrogen.com.br/
https://seugatofeliz.com.br/loja

Minhas lojas virtuais

https://fazerlogotipo.top/
https://criarlogotipo.tk/
https://tudoparaadvogados.com.br/

Criação loja virtual 
Hospedagem até 1 gb (Grátis por 1 anos, após 1 ano R$ 120,00 anuais)
5 contas de e-mail 
Suporte técnico 
Blog
Aplicativo WhatsApp 
Pagamento – pagseguro, mercado pago, boleto fácil 
Sistema WordPress / woocommerce 
Relatório dentro do sistema
Aplicativo WordPress para smartphones 
Designer da loja virtual 
Valor 599,00 em até 10x (mercado pago, pagaeguro ou PayPal)
Prazo de entrega – 10 dias
Incluído cadastro de até 10 produtos 
Único com suporte técnico especializado por WhatsApp

como fazer uma loja virtual no instagram

como fazer uma loja virtual no facebook
como fazer uma loja virtual
criar loja virtual barata
criar loja virtual com dominio proprio
criar loja virtual com wordpress
criar loja virtual com pagseguro
criar loja virtual com magento
criar loja virtual como
como fazer uma loja online dar certo
criar loja virtual ecommerce
criar loja virtual em salvador
criar loja virtual em londrina
criar loja virtual é bom
criar loja virtual facebook